segunda-feira, 1 de março de 2010

Cursinhoooo!


Pulem de alegria!HAHAHAH
Galeris lindaaa!

Infelizmente, eu desobedeci, mas por uma boua causa:

O cursinho começou!

Eu não sei se isso realmente será um motivo pra comemorar daqui alguns meses, mas no momento, me sinto bem felizinha :)

Hj tava um frio da peste (ainda tá, eu sei) e bateu aquele desânimo pra sair de casa..mas pela graça do PAAAAAI, todas nós comparecemos a esse momento marcante e futuramente massacrante.HEHEHE.

Comentários sobre professores e aulas de hj:


-Não vou dar o peixe, vou ensinar a pescar!HEHEHE.

Grande Chicão...(coitado, mau o conheci e já tô colocando o nome dele no aumentativo!HEHEHE)

De alguma maneira, esse bom samaritano me fez perder o trauma do que é aprender Gramática!HAHAHA.

-Biologia é um tesão (não sei se isso é pertinente, mas eu ri na hora)

Negetti...graaande homem...

profª de biologia, aprende com o rapaz tá?

HAHAHA.

Amigas queridas...a gente vai passar cerca de 8 hrs por dia juntas, tenham paciêcia e me aguentem!

ps: como não colocoram nenhuma ovelha, eu mesma vou fazer!HAHAHA.


Por fim, termino esse post, dizendo:

O último ano!

Beeijos

Laura

Um comentário:

  1. é issssooooo aeee! da mais tesão assistir a aula de biologia do neguêzito do que ver BBB!uma delicia!

    e nunca se esqueçam: CAGAR É UMA PERDA DE TEMPO!

    ResponderExcluir