quarta-feira, 3 de março de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, BLOOOOOOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FALA SÉRIO SE NÃO É MUITO LEGAL ISSO??? juro que não foi programado, eu acabei caindo hoje pra postar... a gente nem sabia que era hj o aniver do blog! me sinto emocionada e tenho certeza que as minhas parceiras blogais tb!
foi um ano sensacional, cheio de risadas e bois, de choros e ovelhas, de brincadeirinhas e uma diva chamada Lola, de piadas, de acontecimentos inusitados e mais um milhão de coisas!

Há exatamente 1 ano atrás, surgia o blog. Foi uma idéia que de começo parecia estranha, demoramos para aceitar o fato de que nascemos para isso.. por que é, nós nascemos para estar aqui falando besteira numa pagina de internet, nascemos para postar fotos de bois, nascemos para falar de orcas, para comentar as nossas piadas que NINGUÉM entende, pra fazer o CAT³ que é alegria das manhãs adventistanas.. mas principalmente nós nascemos pra colocar um sorriso no seu rostinho (propaganda barata).

Creio que temos alguns agradecimentos a fazer: Ao merda do blogspot, meus pais pelo incentivo.. desde quando eu resolvi me tornar esse ser humano sem graça, eles me apoiaram...meus irmãos da gaiola dos orangotangos, diva Lola, Lóren Hill, Tutuzinho, e mais uma galera MUCHO loca! E é claro aos leitores que não perdem um dia desse espacinho da web muito LHEGAL!



BEIJO NOS LIGUEEEEEEEEEE!


Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário