sexta-feira, 19 de março de 2010

Beiço grande é sinal de fúria.


Povo lindo que curte purpurina,

estou eu, mais uma vez para postar as minhas idiotices a vocês (juro que não entendo como vocês leem essa estupidez.HEHEEH)

O motivo deste título, é na verdade uma característica muito comum da nossa Diva (Lola Júnior)

E quem descobriu esse sinal proveniente do PAAAI, fui eu.

Minhas companheiras de blog, sabem, que quando a Lolita tá com o beiço grande e a cabeça pequena, não é um bom sinal!Isso representa a fúria encarnada na nossa diva!HEHEHEHEHE.

Mas quando a cabeça tá grande e o beiço tá pequeno, pode se desarmar, pois ele não te fará nenhum mal.HAHAHAH.

O que aprendi no dia de hj:

Inventar golpes para machucar o Albertinho, não tem preço.

Machucar a mão alheia, não faz ninguém feliz.

Beeijos moçada

Lóren

3 comentários: