sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu desobedeci!

amorecos frequentadores desse imperioso espaço de internet.. hoje o post será breve e curto, porque o SONO bate aqui fortemente. sabe a caminha da gente? aquele local delicioso onde a beleza e encanto de nossos sonhos nos envolvem... onde nossas pálpebras se fecham como cortinas e permitem um estado de descanso profundo....
finalizando a minha filosofia, hoje postarei uma foto das três crianças felizes que fazem a alegria da galera com textos purpurinados aqui.. muito luxo! farei a grande honra:

mostrando os dentxinhoooooos ;)
é isso gentee, provavelmente vou apanhar das xuxus ai depois pq eu não postei NADA do que me pediram.. era pra eu ter falado sobre OVELHAS, pra vcs perceberem... aqui não tem nada de ovelha. e eu também demorei uma vida pra publicar. Pela primeira vez na história eu desobedeci elas!!!!!! mãozinhas pro alto que eu tive personalidade dessa vez :))))) quanto orgulho!

agora vou pro meu estado de descanso profundo! fds promete oqqqqq?????? oq?? IHUULL!

bjimmm no seu corazón

Thalita

3 comentários:

  1. Vc não foi muito receptiva quando eu sugeri OVELHAS, eu pude ver em suas pálpebras cansadas e ressecadas (passa colirio meubem!)
    Mas enfim, tá a nossa foto dos dentinhos e eu dando um tapinha.Belezura.
    Oq seu fds te promete granato?Fica a pergunta no ar...HEHEHE.
    Beijo Laura

    ResponderExcluir
  2. e eu esqueci de DENUNCIAR a campanha de vcs.. fica pra outro dia... ME AGUARDEM HÁ HÁ HÁ

    ResponderExcluir
  3. ah queridinha . que insolente vc está . E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR QUE DESOBEDECEU .ahahaha

    ResponderExcluir