quarta-feira, 17 de março de 2010

Em terra de cego, quem tem um olho é ciclope.

coisas fofas... to sem tempo, inspiração, paciência, vontade, fome (sim, pq eu posto melhor quando eu to com fome), purpurina e mais um milhão de fatores hj pra postar.

portanto meu post se resume em uma musiquinha que eu criei, aprendam pra cantar pro seu amiguinho (pode inventar o ritmo, usa a imaginação colorida que Deus te deu).
DIVA
AZEITE DE OLIVA
PEGOU NA GENGIVA
E AGORA É VIVA
tudo isso batendo palminhas ok???

e aqui vai uma foto que eu tive que consultar a minha consultora (que não é voz de comando desse blog, mas da umas dicas mto boas) pra colocar. CONTÉUDO IMPRÓPRIO PRA FETOS:


BEIJO NO CORAZÓN! divirtam-se, andem pela luz, atravessem SEMPRE de mão dada, e que a força dos Jedis supremos e da Carochinha possa guiar vocês.

Thazuleeta.

2 comentários: