sábado, 13 de março de 2010

Rindo ALTO!


Orangotangos do Norte ,
A felicidade toma conta de mim hoje ,pois houve grande reconhecimento do blog por parte dos meus priminhos terraqueos!
Eles são uma fofura,podem acreditar nisso,o contrario da minha pessoa. Dessa ignorância que vôs fala!
Preciso evidenciar o dia de ontem, que a pessoinha aqui resolveu ir pro cursinho ontem, sei la o que deu na minha cabeça,mais eu cheguei no terminal querendo dar pano pra manga,porque só deu os digão lá!!!!(digão = mendigo)
Dai eu fiquei tendo um S.P (surto psicótico) enquanto esperava a guaxinim filha para me acompanhar.
Qndo ela chegou lá, o sol tava nu zóio , eo calor pegando forte.Caminhamos até o mcdonal e compramos aquele sorvetinho bacana seguimos para o cursinho sentamos nos banquinhos da felicidade,faz cara de filme e voltamos a realidade : tinhamos que estudar.
Le Thalitê mandou uma msg pra mamãe Tê perguntando se depois do cursinho ela levava o bebê(tháthá) no mc a mamãe dela respondeu : VOCÊ MERECE !
Gentem to postando nesse instante de uma varandinha pacata e alta !
e vou me despedindo na FELICIDADE QUE JESUIS MANDOU !
bejos e abraços.
fui Nã

Nenhum comentário:

Postar um comentário