segunda-feira, 15 de março de 2010

Ombros na cabeça.


Povo lindo e cheiroso!

Que dia mais quentinho nãão?

Como sempre, aquele calor de rachar a cabecinha...mas até que hj foi suportável.

A situação que será enfatizada hj, diz respeito ao título:

MEU OMBRO ESTÁ FERIDO!

E de uma maneira burra, pedi para que 2 bebês que tem nojinho (vulgo Barnabé e Gauxinim) tocassem no meu ombro...

PRA QUÊ?

Uma fez uma cara de nojinho, e a outra falou que ou eu estava com caxumba, ou com tumor!Ela tava me jogando a zica da mãe diná!

HEHEHEHE.

Já comentei a respeito desse fato, e creio que nada além disso fará vocês esboçarem um pequenino sorrisinho!HEHEHEH.


ps: minha alma gêmea não é um guaxinim!HAHAHA.

Piadas internas people, mas eu amo vocês tá!

Curtam as fotos!

Beeijos

Lóren

Nenhum comentário:

Postar um comentário