terça-feira, 2 de março de 2010

Matematica,biologia e tudo mais é um tesão ! HAHAHAHAH


Pessoas esse titulo que eu dei para esse post é muito apropriado para o momento que estamos vivendo !


Galeri do céu hoje tivemos uma aula magistral , literatura com o Caus , este que eu falei é a comédia em forma de pessoa ! Pensa naquela pessoa que te faz achar literatura com um pouquinho de graça.


Outra coisa que eu tenho que relatar aqui hoje é que queridinhos a nossa irmã thalitinha tem sido insultada nos ultimos dias e eis que trouxe alguns dos insultos :


"Você é a maior droga que eu ja conheci"

"Troço porco é a sua cabeça"

"A professora falou que vc ta parecendo bebada"


Vejam só que o amor para com a thathá impera no grupinho .

:d

AH EIS QUE VOS DIGO .

que aquela campanhazinha por motivos maiores está cancelada . AGORA.



beeeijinhos lindos e maravilhosos.

Um comentário:

  1. vei, que foto é essa???????????????
    e mto obrigada a todos os elogios, eu me sinto muy tocada! brigada chris pela homenagem!

    ResponderExcluir