quinta-feira, 4 de março de 2010

Aniversário do blog lindo.


Galera tchutchuquenta

Sei que já foi enfatizado que o blog, nosso querido blog está completando 1 ano de vida!

Mas nós 3 tinhamos que postar a respeito desse acontecimento extraordinário!

Confesso que a princípio achei que o blog não vingaria.Seria como um bebê doente: mama mais não sara. heheehe

Deveria ter postado ontem, pois estava mais piadista...

Hoje tô beeem fraca de piadas...pode perguntar pras dua palhaças que escrevem aqui...(eu sei Thalita, NÃO TÔ ENGRAÇADA HJ!hehehehehe)

Devo enfatizar que o dia de ontem me proporcionou muiitas piadas.

Exemplo e único exemplo:

Em um momento da aula de física no cursinho, imaginei o professor vestido de piloto de fórmula 1.

Na hora eu ri sozinha...mas uma espertinha (vulgo Guaxinim) me perguntou pq eu estava rindo.E então começou a sessão RI MAIS QUE UM CABRITO TOMANDO LEITE NINHO!HAAHAHAHAH.

Bom, mais uma vez: parabéns bloooog!

Amiguinhas, parabéns por me divertir com as histórias mas sem sentido escritas neste blog!


Beeijos

Lóren

3 comentários:

  1. ai jesuis . como vcs SUPOEM que eu nunca comento aqui .
    estou aqui :D

    POST PRIMORDIAL . morri de ri com a foto HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. FOI O POST QUE EU MAIS RI NA MINHA VIDA.
    e a chris nunca comenta e nunca ri das nossas piadas no cursinho... só quando eu falo que ela nem riu, ela ri. olha que animal tetudo..

    parabens gominha, melhor post! vc acabou se tornando piadista hj com 5 strikes cômicos (todos de baixo do manto cursal)

    ResponderExcluir
  3. e o meu debaixo ali era pra sair junto, foi sem querer... leve gangrena nos dedos.

    ResponderExcluir