quarta-feira, 10 de março de 2010

É só uma prosa!





e ai gente linda do meu planeta??? fiquei em falta aqui ontem, eu sei que isso causou um impacto GIGANTESCO na vida de vcs, mas estamos aqui....hoje estamos meio sem assuntos a tratar, então não sei se to permitida a fazer oq vou fazer agora. vo contar uma piadinha...é besteira, tirem as crianças da sala:
o passarinho falou pra passarinho no mercado: "vc quer dánoninho?"

agora é a parte que ninguém ri e eu fico com cara de hipopótamo.

que o cosmo da maravilhosa Atena vos ilumine e inspire.. como diz meu caro professor Bruno. e ele mesmo disse: "tente peidar uma idéia". é, eu tentei.

beijo galeruda.. meu sincero pedido de desculpas por essas duas besteiras, mas é tudo por hoje.

Thaletcha

Um comentário:

  1. Vc ficou mto adepta a essas imagens grostescas heeein?RIDEMAAAIS!heheheheheeh
    Lóren

    ResponderExcluir