sábado, 24 de abril de 2010

Uma semana de folga da escravidão mental :)


Galera linda...

Eu vi que um guaxinim vulgamente postou uma porcaria preguiçosa identtificada com apenas um "oi",mas eu tô aqui pra salvar a pátria (talvez.)

Só quero deixar claro, que estou extremamente feliz, com o fato de ficar de folga por uma semanitaa

Coisa linda...graças as reuniões e conselhos eu fiquei em casa essa semana.

E se você perceber, o mundo fica mais feliz quando os estudantes recebem uma folga aleatória vinda da escola e dos céus :D

Mas semana que vem a labuta recomeça, e os nossos cérebros serão sugados novamente pela escola.

E a comemoração do dia:

HAPPY BIRTHDAY bebê loiro com a menor boca do mundo!

é minha geeente... uma das integrantes desse blog inútil mas fabulosamente lindo, está fazendo 17 anos!

Be happy business woman.


Beeijos fofos que gostam de coiotes ou não.
Lóren

Nenhum comentário:

Postar um comentário