sexta-feira, 30 de abril de 2010

do you miss MJ?

Caros leitores bonitosossss..eu quero deixar claro que eu fui BOMBARDEADA em pátio público e no meio da sala de aula do colegio adventista de tucuruvi por ter feito meu simples post escrito "oi." por essas e outras, CONSIDEREI sair dos compromissos blogais....MAS ESTOU AQUI HJ PQ EU AMO MUITO MEU OFÍCIO.

hj o dia foi mt produtivo!a gente descobriu que cada um de nós temos expressoes e caracteristicas específicas quando ficamos com raiva/bravos! a da Lola vcs ja sabe.. cabeça pequeno, beiço grande = FÚRIA!
E A DA ENNA???? Essa eu recebi os avisos divinos e conclui queee:
COQUE NO MEIO DA CABEÇA, QUANDO ENNA ESTA DESCABELADA = SINAL DE FÚRIA! e quando ela fica vermelhina tb.. ela ta brava. tem mtos pequenos avisos, mas esses são os piores.

hj eu fiquei dançando e fazendo barulhos com a boca na aula de quimica, ai a profa olhou pra mim e enquanto isso Loren Hill me perguntava "do you miss MJ??" e eu a ignorei.. isso gerou o titulo desse post gigantesco!!! vcs nao entenderam neam? td bem, quem sabe um dia vcs estejam qualificados o suficiente na questão "problemas mentais" e possam nos entender.

que a força dos ornitorrincos prateados reflita em nossas vidas!

bjo na pontinha do nariz :)))

Thalee Guaxinim

Nenhum comentário:

Postar um comentário