terça-feira, 6 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DO GUAXINIM.


Hey criaturas que nasceram de algum mamifero grande e feio !
Hoje é aniversário do bebê mor , sabe aquele bebe pequeno que faz pãozinho com a mãozinha pequena dela ? SIM . é aniversário dela . Mais um ano completo de vida. de muita idiotice e babaquisses a parte,inclusive neste momento ela esta aqui do meu lado rindo que nem um rino no colo da mamãe rinocerontinho.E ela nao me deixa escrever do jeito que eu quero . alias to me sentindo reprimida aqui no meio e com um calo na cabeça.
vo liga na policia com uma coroa na cabeça e canta lady gaga e sair dançando na frente dele !
Passo minhas orações do dia pra Laura chicletinho feio.
bjos
Enna guaraná

Galerita fofa, tudo bom????????????????????? Hj é aniversario do baby pato. Hj o carlo disse que a córnea do cantor fica tremendo quando ele ouve no fone da bebe. Ela ficou feliz pq ganhou presentinhos. Patos dormem. Ela abriu presente e gritou: "Viva a Colombia". Enfim todos gostamos de cisnes e unicórnios e espero que vcs nao tenham se decepcionado com a minha parte. a vida eh assim. Passo pro Bebê.
bjos
Lóren

Oi amores da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vcs sao a estrada da minha subida!!!!!!!! Bjos e obrigada pelas manifestações de afeto. Senti o afago de vcs hoje e isso me acalentou como um bebê necessitado de sua mãe.. Há 17 anos a nave utero de minha madre me carregou e me trouxe a esse mundão aee.. Há 17 anos eu espalho alegria e choro sobre a Terra e há 17 anos eu sou uma profeta que aprendi a amar. Bjo pro Carlo espero que ele esteja ouvindo as córneas das pessoas por ai...
bjos a todos
Thalee



EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HABBABAUDHUDHUAHHUAHHAHAHAHAHAHAHAA
GAGA UH LA LA

Nenhum comentário:

Postar um comentário