domingo, 18 de abril de 2010

Guerra Nas Estrelas !


Gatissimos do meu coração,

eu sei . esse titulo não vem de nenhum lugar. e sim . vem do além :D


meu coração irradia alegria por essa semana não ter que comparecer a um lugar chamado . ESCOLA. que me estristece diariamente. outra coisa que me irradia de alegria é o fato do meu aniversário estar chegando e isso me deixa feliz. confesso . *_*. me deixa INFELIZ . saber que eu to enrolando pra dar o presente de aniversário pros meus amigos que ja fizeram há mais de um mês . exagerei pra burro . ahahahahha. me deixa INFELIZ ver minha indecisão diante das propostas :~NÃO CONSIGO ESCOLHER A PORCARIA DO PRESENTE.

Me deixa feliz e possibilidade de eu estar bem longe do Brasil janeiro do ano que vem . happyhappyhappy.

Me deixa feliz ver a semelhança do professor de fisica com o Mario Bros . e me deixa completamente INFELIZ saber que o meu professor de quimica. abandonou sua tarefas curricularesescolares para ser motorista de trem. numtozuandonão.

me deixa feliz postar no blog de novo . é bacana. faz bem a saúde. uhnf .


Me deixa feliz saber que eu passei em todas as matérias mesmo sabendo que os professores querem me por num caldeirão junto com meus amiguinhos .


abçs felizardos

Nenhum comentário:

Postar um comentário