terça-feira, 3 de março de 2009

O começo, o blog, o calor, a chuva.

ah, nosso blog. nosso desejado blogzinho! Para começo, isso é fruto das nossas brizas, das nossas aulas de história (só um exemplo, porque são muitas as quais não prestamos tanta atenção) e dos nossos momentos bem inúteis. espero que todos (eu, laura, anne e carlos) possamos nos divertir e dar mais risadas do que o normal :D
em outros assuntos... eu odeio o calor. acabei de ir na chuva forte me molhar, e CRISTO AMADO que sensação boa. feel the rain in your skin, já dizia a música. e é, é uma das coisas que você tem que fazer antes de partir dessa pra melhor. portanto, se está chovendo ai, corre lá e se molhe tanto, mas tanto que será preciso mais de uma toalha pra se enxugar HAHHA. mas enfim, espero que esse calor passe, porque eu quero as nossas brisas bem brisadas de volta, e o calor afetou minha massa cefálica e eu não consigo nem mais delirar direito.
é isso galera.
beijomeliga,
Thalita.

13 comentários:

  1. Antes que eu me perda dentro desse blog . o q eh bem possivel . eu ja vou logo comentando no primeiro post que eh mais garantido .
    aqui qm vos fala sou eu . anne vulgo annemal !

    eu acho tb q esse calor deve passar. porq antes ele soh estivesse afetando minha massa cefálica ele ja ta afetando todo o meu corpo .
    e aqui nao ta chovendo . que fique bem claro . e msmo que estivesse . eu nao sairia correndo porq eu moro em prédio =]
    bejonosligue

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo, annemal. o calor está afetando tudo! o mundo está indo ao caos!
    mas acho que você deveria sair correndo mesmo assim... tente arranjar seu lugar na chuva.

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA [Recordem- se de um ogro cantando]
    Nosso quarteto tem um bloog =D
    é...as aulas de história foram escolhidas antecipadamente para ser nosso alvo de brisas muitas vezes desenhadas [na maoiria das vezes.HAUSHAUSAHUS] ou simplemente falando [q é oq a gente sabe fazer melhor!HUAHSUASHAUSAUS]
    Gostaria de brisas mais elaboradas... assim como as do ano passado...com direito a cantorias , programas sem audiência, e bibas q não param de falar no celular...AHSUAHUSAHAUSH.
    eu abomino o calor!
    e nada melhor do q uma chuva pra refrescar minha vida ;)
    tava dando uma derretida básica aqui!
    HAUSHAUSAUSHAUSAUSAHSUAHSUS.
    Bom...brisas em qualquer um dos sentidos é legal...então tem q estar sempre presente.
    Calor pode ir embora e só voltar quando eu conseguir me auto congelar!
    HAUSHAUSHAUSHAUS.
    bjomeligaqdopuder

    ResponderExcluir
  4. siiiiiim laura! agora somos seres tecnológicos (h) das folhas de papel pras paginas da internet, querido.
    as aulas de história, antes com a professora pequena que não conseguia fazer a gente prestar atenção, foram nosso alvo. adoro as brisas desenhadas, gosto das cantadas e tenho um carinho pelas faladas. acho que a gente deveria voltar com nosso programa sem audiência, quem sabe com uma volta triunfal a gente ganhe um telespectador HAHAHA. ou até com as bibas, as pessoas davam risada! a gente tem que voltar ;)

    e é, vamos fazer uma passeata anti-calor!! QUEM ESTA COMIGOOOOOOO?

    ResponderExcluir
  5. ahahahahahaha .
    eu acho que a volta triunfal eh apenas questão de tempo . e nós tinhamos grandes indices de audiencia sim . nosso programa era sucesso . eu torço pela volta e redenção .
    preciso preparar para o RECONHECIMENTO do PUBLICO .
    sahusahuashusahusahusah

    gente. eu torço pela nossa alegria !

    ESTOU COM VC.

    ResponderExcluir
  6. amei essa tecnologia ;)
    ela é pequena, mas não para caber em um pote!HUQHSUASHAUSHAUSHAUSHUAS
    TODAS AS BRISAS SÃO LEGAIS...
    E apoio começar um programa falido novamente!HUAHSAUSHUASHAUSHAUSAUSHUS
    fazer a passeata em volta da minha casa, sim =D
    AJSIAISJAISJAISJIASJIASJAISAJI.

    ResponderExcluir
  7. Anne, prepare a maquiagem.. vc estará na TV em breve. Ass: Today's fortune byOrkut

    ResponderExcluir
  8. só pra constatação .
    é massa ENCAFÁLICA . SAHUSAHUSAUSA
    a nossa idiotice transpõe as brizas. ela chega a burrice. =]

    ResponderExcluir
  9. massa ENCAFÁLICA anne?


    coitada... o calor é maldoso mesmo.

    ResponderExcluir
  10. eu cometi um pequeno erro: feel the rain ON your skin.

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem teacher,a gente te perdoa!AHUSHASUAHSUH

    ResponderExcluir
  12. você para com o feel the rain on your skin senão cabeças irão rolar. porq aqui .

    eu ja entendi a parte do cefálica. =]
    e o calor . ta intediante e insuportavel

    ResponderExcluir