quarta-feira, 4 de março de 2009

Cada mergulho é um flash ;)

Galeris!
Como é bom postar aqui pela primeira vez!Espero q eu faça direito!
HSUAHSUAHSUASHUASH.
Bom...hj tava calor? Sem dúvidas!A Anne e o resto do mundo quase tiveram um SP?Com toda certeza!AHSUAHSAUSHAUS.E nada de chuvinhas pra refrescar hj!
Mas nós temos uma ba notícia:
CAT CAT CAT³ está de volta!E dessa vez a audiência será um sucesso.
Com direito a vlogs.bibas com menos baixaria, e contatos celestiais!
E pra quem gostaria de entender nosso título.
Ele não tem uma explicação mto boa!
A verdade é durante a aula de português, a gente surta!
Uma pensou na frase, e a outra falou!E isso virou nosso título!
Acho q já falei demais!Galera, sobrevivam ao calor.
Carlos, dê menos chiliques, Anne e Tha Tha, façamos mais vlogs.
amem.

Bjomeligaamanhã

5 comentários:

  1. Yeah .
    cada mergulho realmente é um flash . ainda mais se tratando de nós .
    =]
    que achamos que falamos com Deus ao celular.

    Hoje eu queria levantar uma questão por aqui .
    Carlos . se distraia do seu interior rancoroso . o dia se faz novo e as coisas tb tem que se fazer. torço pela sua recuperação mental e a sua alegria de viver. ! hahahahah


    qnto ao calor ! preciso comentar?
    EU PRECISO ? VCS SABEM O Q EU ESTOU SENTINDO NÉ?
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera nós pudessemos!
    AHSGAYSGYAGSYAGSYAG.
    Carlos,ficadica:
    Não seja tão stressado.A gente te enche o saco...mas é pq vc enche tbm!
    O mundo é um arco-íris...mergulhe nele e seja feliz!HAUSHAUSHAUSHUASH.
    Anne...não surta de novo.HAUSHAUSHAU
    bjotchau

    ResponderExcluir
  3. O MUNDO EH UM ARCO-IRIS ? o que quis dizer com isso ?
    Q o mundo eh estupendamente gay ?
    HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH

    por favor me inclua fora dele .
    eu agradeceria.

    HUASHUSHUSAHUSAHU

    eu não to surtando . aprendi na analise . ;)

    ResponderExcluir
  4. GENTE, ESTOU AQUI!
    é, cada mergulho é um flash. a frase do dia. eu lembro de ter pensado e quando abri minha boca pra falar, a laura soltou a frase e foi só risadas no meio da aula de português. aliás, eu ri MUITO. uma pensa, outra fala, tamo junto lauriis :)
    hoje eu surtei muito com o calor, realmente. mais do que ontem. pq hoje tava parecendo a fornalha de Sadraque... aliás, me lembre de pedir pra falar com ele no nosso proximo contato celestial. quero perguntar se o calor que ele passou foi tanto quanto esse que ta fazendo.

    e carlos, meu bem, olhe pros lados... veja os passaros cantando as estrelas a brilhar. a vida é bela a gente que ferra ela =P (ok pode me bater)

    e laura, parabens pelo primeiro post! é emocionante né *----* adorei migs, ahazou.

    e talvez eu faça um post ainda hoje com os vlogs, ficaadicona.

    ResponderExcluir
  5. é...essa frase mexeu com a minha vida!
    AHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS.
    Acho q vc deveria ter conversado com alguém q tivesse THE POWER!HSAUSHAUSHAUSHAUSH.
    Deeeus!HAUSHAUSHUASHAUSH.
    Tá...aquela brincadeira foi legal, mas já ficou idiota...
    Anne, aceite o fato:
    vc é homofóbica!Viva no arco-íris no bom sentido okaay?AUSHUAHSUASHAUSHAUSHAUS.
    Beeijotácalor

    ResponderExcluir