quinta-feira, 5 de março de 2009

Desce a ahaza!

Hey people!
Bom antes que eu comece falando sobre o titulo desse post,eu vou entrar em um assunto mto mais util pra nós aqui!
A TECNOLOGIA DO BLOG.
Ta brincando comg né ? Isso aqu é master. Gente olha que cuti esse video aqui em baixo . tudo graças a ela tecnologia imposta a nós. aceitemos ela . =]
Agora galera sobre o titulo : P
Desce e Ahaza galera,o mundo é enorme pra todos nós explore-o o maximo que puder e conquiste seu espaço garanto a todos vcs que os seus valiosos tempos estarão sendo usados de forma mto mais util do que falar da vida dos outros !
Gente eu tenho duas boas menções aqui :
Primeiro Carlos , meu queridinho está começando a voltar ao normal . tudoooooo porque eu indiquei a doutora Verona aqui pra ele. HUSAHUSAHUSAHU
Fikadika . Tel dra. 0800-222 (gente não é verdade por favor né,não tentem ligar se vc realmente esta ´precisando consulte o google )

Segundo : Hojeeeeeeee sai o primeiro episódio de cat³,mais tarde vocês poderão conferir !

Agradecida.
bjomeliga

3 comentários:

  1. Primeiramente, tenho q frizar:
    Esse blog mudou nossas vidas!
    AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHU.
    E te tooodos os nossos milhaaaares de leitores!
    Outro comentário!
    A nossa poesia nas cartas de hj me fez rir como nunca.
    ps:Carlos não conseguiu ter essa criatividade.Ainda está se tratando com a ÓÓÓÓTIMA dra. Verona [recomendo!HAUSHAUSHUAHS]
    Anne, ótimas palavras, mas msmo vc sendo homofóbica sua frase soou meio gay.
    AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH.[não me espanque.]
    E o mais impotante:Temos o nosso vlog do Cat³.
    Não percam...tá D-E-M-A-I-S.

    bjomeliga

    ResponderExcluir
  2. BOA ANNE! seu primeiro post, emoção a flor da pela não?
    e sim, nosso blog (assunto muito discutido na sala de aula) está ficando mais tecnologico todos os dias. eu aceito a tecnologia do blog.
    não posso falar se dra Verona é boa ou não, nunca me tratei com ela, mas pelas mudanças na vida da anne posso dizer que essa mulher deve fazer milagres.

    oh yeah baby, o mais novo episódio de cat³.
    eu postarei.
    aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Desculpem o atraso do primeiro episódio . alguns problemas ocorreram no decorrer dos dias.
    AHAHAH
    bejomeliga

    ResponderExcluir