quarta-feira, 11 de março de 2009

Blog, bog, blo, bg, bl, bo... eu não pensei no título.

Amigos, amigas, pessoas, cachorros (isso vai pra voce tutty), aves, vendedores de pamonha, palmeirenses, juízes, crianças, bebês, borracheiros, radialistas, senhoras, senhores, e obviamente, vocês leitores queridos peço minhas sinceras desculpas por atrasar e não atualizar o blog devidamente. tivemos problemas técnicos e enfim, espero recompensá-los com esse humilde post. nossa querida amiga anne, me disse que algumas pessoas estavam esperando saudações aqui.. então ai vai:Eu tava ouvindo muito The Kooks esses dias, e a Anne me lembrou da amiga dela que gosta de the kooks e pediu pra que eu mandasse um "hey" aqui. Então Bia, amiga que ouve The Kooks, HEEEY! The Kooks é muito bom ;) E também a Lu, a nossa leitora que já até nos prestigiou com um comentário! Brigada por me corrigir sobre a massa encefálica! Brigada meu bem! Também feliz aniversário atrasadinho (mas é que a festa é hoje) pra irmãzinha da Anne, um beijo, muito amor no coração haha. E adiantado (porque é amanhã mesmo) pro Daniel Jones! Finalizando essa parte de agradecimentos, beijos e fofuras.. Vou deixar a dica de um filme muito bom que eu assisti e que eu e Laura estamos ainda em choque com a perfeição do ator principal.. o filme se chama Across The Universe, e é tipo ummusical com as músicas dos Beatles, e o filme é baseado nisso e na Guerra do Vietnã.É bem brisado mas quem gosta de beatles, sotaque britânico e uma voz super sexy deve assistir! Eu já assisti algumas vezes e agora eu assisto pedindo pro Jude casar comigo o tempo todo. Vou dar um pedacinho da perfeição dele pra vocês:

Ficaadica.
Beijomeliga,
Thalita.

6 comentários:

  1. Pra começar eu sei no que vc pensou no titulo !
    shusahuashuahuashusah
    brincadeirinhas a parte na sala
    obrigada por todas essas homenagens avisarei as pessoas homenageadas.
    Enfime .
    qm eh esse?
    senhordocéu.gatodemais .
    porfavor neh

    parei de escrever tdo junto =]

    por favor atualize o blog diariamente. tks

    beeijsomeligue

    ResponderExcluir
  2. o que eu pensei no titulo? shuahsausahsau
    eu fiquei meia hora pensando em algo legal e saiu isso... ficou feio :/
    isso, avise as homenageadas! quero vê-las comentando aqui!

    e é... hey jude, marry me?

    ResponderExcluir
  3. Jude ira aceitar casar com vc ! eu sei disso !
    vc o merece queridinha
    eu preciso ver este filme !

    ResponderExcluir
  4. Heey! muucho obrigada pela homenagem e The Kooks é mesmo foda. Puta bom gosto o seu (: haha.. e esse pedaço de mau caminho no blog é um veneno! o blog de vocês tá definitivamente desejavel. haha.. Beijos, beijos, shine on!

    ResponderExcluir
  5. Bom...a respeito do título!Não ficou tão ruim assim!UASHAUSHAUSHAUSH.
    Tbm gostei do "agradecimentos, beijos e fofuras.. "
    beem meeigo!Até a tutty entrou no nosso blog! [bjo tutty!HAUHASUAHSUAH]
    e o melhor de tudo:
    ESSE CARA É TOTOSO DEMAAIS!auhsuashausausau
    Só não peço pra ele casar comigo, pq vc assistiu o filme antes de mim!
    Mas só pra recordar: "It's easy"!
    Suuuper sexy meeu beeem!
    Anne, assista esse filme o mais rápido possível!
    Não enrola pra asssitir q nem vc fez no hsm 3!
    HUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHU.
    É só.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. ééé biaa! eu gosto de ouvir the kooks all the time.
    e é, jude é um pecado.
    o "it's easy" o "talk" em revolution.. eu avisei que ele era totalmente delicinha =P
    eu quero esse veneno ein (6)
    shaushuahushaus gostaram de eu ter mencionado a tutty né? é que ela veio na minha cabeça na hora.

    beijos amores!

    ResponderExcluir