segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010




Pessoas do meu Brasil ,


novo começo para nós do blog ! :D


que meigo isso . mais um ano se inicia . mais não é um ano qualquer. É O ANOOOO!!!!


o ultimo ano juntos ,na nossa escola, escola que fundamos e nossos pais nos tiveram ( la dentro já :/ )


Eis que vos digo que um novo começo se preve pra nós .


Enfim vamos ao que nos interessa : assuntos que não se remetem somente ao le quarte.


Gostaria de falar sobra a nova mania da meninada :


COLÍRIOS .


Gente que mania é essa ? Todos os dias sai no site em um determinado site fotos de meninos IGUAIS . todos com o suposto cabelinho da moda : FRANJÃO (rialto)


atenção meninos que querem ser colirios : basta deixar o franjão sexye ! fazer o olhar mortal, tirar aquela foto de cima mostrando que vc tem estilo e se inscreva que você ta dentro .e no outro dia vc vai ter 1289734874198749.00 seguidores no twitter :O


ai vc pode falar qlqr coisa que todos esses 8347392847982 de pessoas ja estarão falando que vc é lindo . e pode acreditar estarão te dando até presentinhos . que meigo né *-*


Ah e não se esqueça das presenlas vip nas baladinhas teens . AH A POPULARIDADE E SEUS BENEFICIOS .


Mais aproveita heim , porque toda essa fama acaba depois dos 19 anos .




Segundo assunto : EU VI UM BOI! (setinha pra cima)
cada post nosso terá um boi :D
Terceiro assunto : CAMPANHA ECSTRAORDINÁRIA :
QUEM SERÁ O NAMORADO MISTERIOSO DE UMA DAS INTEGRANTES DO LE QUARTE ?
ME AJUDEM .
bom . aqui me voy.
Adeus . me procura daqui a 4 anos tá ?



2 comentários:

  1. QUERIA DEIXAR CLARO QUE EU RI MUITO DA FOTO.
    nada a declarar sobre a campanha, sua malandrinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre comemorei esse dia,não sei pq vcs estranharam tanto...HAHAHAHAHAHAH.

    beijo Laura

    ResponderExcluir