segunda-feira, 13 de julho de 2009

MENÇÕES AO FUTURO!

Caros e queridissimo amigos ,
não pude me conter nessa noite tenebrosa e friolenta dessa segunda feira cansativa, tive que dar um pulo por aqui para fazer meus comentarios a respeito desses dias em que estou em estado de graça ... mais conhecidas como férias mesmo!! :O

Recebi reais criticas a respeito de alguns aspectos do blog que me impactaram profundamente .
Fomos taxados de egoistas em pleno século XXI. o século conhecido mundialmente como o século do egoismo . é meus caros .. a minha cunhada Amandinha , relatou sobre o fato de nós citarmos somente sobre a nossa vida.
Quero aqui me desculpar por nao tentar abranger outros assuntos é que estava tão entretida com a nossa revolta escola que acabei esquecendo os problemas mundias ........ não sou a unica..... FATO.

então.
salvem o mundo .

Façam vocês tb a sua parte , levantem suas bundinhas do sofá e vão pegar lixinhos das calçadas.
Não achem que assistir um videozinho no youtube mostrando a poluição fazendo com que caia uma lagriminha do seu olho vá mudar o mundo .
Nem sei porque eu to falando desse assunto de novo , mas . eh soh pra dar uma lembradinha a vcs novamente :
FAZER XIXI NO BANHO ECONOMIZA AGUA .


parem de assistir ratinho nas tardes ensolaradas e vão ver os patos no horto .é mais edificante .
a alma agradece.
qntos ao zoologico no morro.
EM BREVE NOS CINEMAS CAPITULO 2. MUITO MAIS TENEBROSO . VEJA VC TB EM TODO O BRASIL!

até a proxima jedis .
cuidem-se. em breve retorno !

3 comentários:

  1. foi um post muito forte que mexeu com o interior obscuro de muito de nossos leitores. com certeza eles sacudirão a poeira e abraçarão uma causa que salve nosso grande planeta.

    grande post jedi, grande post.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse post fez eu levantar minha bunda do sofá 9:00 da manhã pra ir ao horto e ver os patos me atacarem,
    Isso não foi tão edificante quanto eu gostaria.
    Mas: SALVE A MÃE NATUREZA.
    UAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSU.

    Beeijos Laura

    ResponderExcluir
  3. realmente obi-wan, os patos da lagoa de atacaram! mas é que eles estavam furiosos com os humanos que descuidam do habitat natural deles! é uma vingança! Tha

    ResponderExcluir