segunda-feira, 6 de julho de 2009

FÉRIAS + DOCES + SONO = TÉDIO

Meeeus queridos leitores !
Eis que estou de férias, e venho postar nesse blog mais uma vez. {uma dobradinha , Thaa! }
Faço isso, pq as outras postadoras {inventei} estão com preguiça, ou estão sem criatividade pra escrever algo.
Eu também não garanto nada de extraordinário, mas vou tentar.
O título que coloquei, é pra demonstrar que as férias são boas, mas tbm são entediantees.
Mas não pensem que estou com saudade da gaiola....
Tudo oq eu quero é ficar de férias por no míniimo 19 anos.
HAUSHUAHSUAHSUASHUAHSUASHAUSHUAS.
Brincadeira...tbm não exagera.
Mas acho que tá bom já né...
era só pra marcar presença e pra mostrar que o blog não foi esquecido.

Beeijos
Laura

ps: odeio a escola.

Um comentário:

  1. como esse post estava sem meu comentário? oooh que horror! obrigada por esse post ferial (?) jedi. realmente férias é uma coisa... épica.

    ResponderExcluir