terça-feira, 9 de junho de 2009

T.F.T.

Galeraa booooa ;)

Primeiramente peço perdão aos fiéis leitores que esperaram uma lenda para ler uma nova postagem.Mil perdões.
Em segundo lugar, quero parebenizar meus 4 companheiros da gaiola de chimpanzés (vulgo 2ºB)
por sobreviver a mais de 10 dias de provas e mais provas.
E justamente o título desse post se refere as provas mais difíceis do século.
A liberdade dos oprimidos está mais próxima do que nunca \o/
Levantem da onde estiverem e deêm uma rodadinha.
Ah, e gostaria de comentar que fico indignada com os little monkeys do 2ºB, que sempre elevam o tom da voz quando vão falar uma palavra de baixo calão ¬¬.
HAUSHAUSAHUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAS.

Beeijos.

Laaura.

3 comentários:

  1. "Em segundo lugar, quero parebenizar meus 4 companheiros da gaiola de chimpanzés (vulgo 2ºB) por sobreviver a mais de 10 dias de provas e mais provas."

    uma das melhores frases que você ja falou na sua vida, laura ladeia gomes! HUAHUHAHAHU

    Tha

    ResponderExcluir
  2. e eu gostaria de pedir para que os little monkeys se RETIRASSEM da minha presença.

    ResponderExcluir
  3. acho q tava com tanta saudade do blog, que fiquei inspirada ;)

    Laura

    ResponderExcluir