quarta-feira, 10 de junho de 2009

Liberdade dos oprimidos está próxima.

O titulo é um tanto quanto assustador, mas eu senti saudades de escrever aqui!
Amigos, a liberdade para os que sofrem, para aqueles que suaram a camiseta adventistana, para aqueles que ralaram suas mãos e ganharam calos nos seus dedos de tanto escrever, para aqueles que deixaram de tirar os sagrados minutinhos de sono gostoso a tarde, para aqueles que xingaram mentalmente (ou não) os professores pelas provas e para aqueles que necessitam de suas algemas soltas EU VOS DIGO: A LIBERDADE SE APROXIMA.
E eu, assim como a Laura, desejo deixar aqui meu grande afeto pelos meus companheiros da gaiola dos chimpanzés, por que sem vocês eu seria um ser humano em uma gaiola com bichos selvagens. Agradeço as palavras de tranquilidade e pela grande companhia durante a nossa louca e perigosa aventura!
Que venha nossa liberdade! Que venha nosso descanso e férias de todos os orangotangos!

Thalita.

2 comentários:

  1. Sábias palavras jovem padawan [quem não sabe oq significa, vai assistir star wars.]
    VIVA A LIBERDADE QUE SE APROXIMA.
    Para todos os que aguentaram as chitas gritando por uma banana, parebenizo pela longa e tortuosa jornada.
    nota:liberdaaaade argentiiiiina.

    AUSHAUSHASUHAUSHAUSH.

    Beeijos Laura

    ResponderExcluir