quarta-feira, 11 de março de 2009

Blog, bog, blo, bg, bl, bo... eu não pensei no título.

Amigos, amigas, pessoas, cachorros (isso vai pra voce tutty), aves, vendedores de pamonha, palmeirenses, juízes, crianças, bebês, borracheiros, radialistas, senhoras, senhores, e obviamente, vocês leitores queridos peço minhas sinceras desculpas por atrasar e não atualizar o blog devidamente. tivemos problemas técnicos e enfim, espero recompensá-los com esse humilde post. nossa querida amiga anne, me disse que algumas pessoas estavam esperando saudações aqui.. então ai vai:Eu tava ouvindo muito The Kooks esses dias, e a Anne me lembrou da amiga dela que gosta de the kooks e pediu pra que eu mandasse um "hey" aqui. Então Bia, amiga que ouve The Kooks, HEEEY! The Kooks é muito bom ;) E também a Lu, a nossa leitora que já até nos prestigiou com um comentário! Brigada por me corrigir sobre a massa encefálica! Brigada meu bem! Também feliz aniversário atrasadinho (mas é que a festa é hoje) pra irmãzinha da Anne, um beijo, muito amor no coração haha. E adiantado (porque é amanhã mesmo) pro Daniel Jones! Finalizando essa parte de agradecimentos, beijos e fofuras.. Vou deixar a dica de um filme muito bom que eu assisti e que eu e Laura estamos ainda em choque com a perfeição do ator principal.. o filme se chama Across The Universe, e é tipo ummusical com as músicas dos Beatles, e o filme é baseado nisso e na Guerra do Vietnã.É bem brisado mas quem gosta de beatles, sotaque britânico e uma voz super sexy deve assistir! Eu já assisti algumas vezes e agora eu assisto pedindo pro Jude casar comigo o tempo todo. Vou dar um pedacinho da perfeição dele pra vocês:

Ficaadica.
Beijomeliga,
Thalita.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Desce a ahaza!

Hey people!
Bom antes que eu comece falando sobre o titulo desse post,eu vou entrar em um assunto mto mais util pra nós aqui!
A TECNOLOGIA DO BLOG.
Ta brincando comg né ? Isso aqu é master. Gente olha que cuti esse video aqui em baixo . tudo graças a ela tecnologia imposta a nós. aceitemos ela . =]
Agora galera sobre o titulo : P
Desce e Ahaza galera,o mundo é enorme pra todos nós explore-o o maximo que puder e conquiste seu espaço garanto a todos vcs que os seus valiosos tempos estarão sendo usados de forma mto mais util do que falar da vida dos outros !
Gente eu tenho duas boas menções aqui :
Primeiro Carlos , meu queridinho está começando a voltar ao normal . tudoooooo porque eu indiquei a doutora Verona aqui pra ele. HUSAHUSAHUSAHU
Fikadika . Tel dra. 0800-222 (gente não é verdade por favor né,não tentem ligar se vc realmente esta ´precisando consulte o google )

Segundo : Hojeeeeeeee sai o primeiro episódio de cat³,mais tarde vocês poderão conferir !

Agradecida.
bjomeliga

quarta-feira, 4 de março de 2009

Cada flash é um vlog!

Uau, hoje foi um dia privilegiado para nossos (muitos) leitores! Dois posts :D Mas venho só pra deixar nosso blog mais tecnológico do que ele já é... senhoras e senhores, lhes apresento NOSSO PRIMEIRO VLOG PARA O BLOG:

pois é, somos idiotas assim. é isso ai meus amores!

beijomeliga

Thalita

Cada mergulho é um flash ;)

Galeris!
Como é bom postar aqui pela primeira vez!Espero q eu faça direito!
HSUAHSUAHSUASHUASH.
Bom...hj tava calor? Sem dúvidas!A Anne e o resto do mundo quase tiveram um SP?Com toda certeza!AHSUAHSAUSHAUS.E nada de chuvinhas pra refrescar hj!
Mas nós temos uma ba notícia:
CAT CAT CAT³ está de volta!E dessa vez a audiência será um sucesso.
Com direito a vlogs.bibas com menos baixaria, e contatos celestiais!
E pra quem gostaria de entender nosso título.
Ele não tem uma explicação mto boa!
A verdade é durante a aula de português, a gente surta!
Uma pensou na frase, e a outra falou!E isso virou nosso título!
Acho q já falei demais!Galera, sobrevivam ao calor.
Carlos, dê menos chiliques, Anne e Tha Tha, façamos mais vlogs.
amem.

Bjomeligaamanhã

terça-feira, 3 de março de 2009

O começo, o blog, o calor, a chuva.

ah, nosso blog. nosso desejado blogzinho! Para começo, isso é fruto das nossas brizas, das nossas aulas de história (só um exemplo, porque são muitas as quais não prestamos tanta atenção) e dos nossos momentos bem inúteis. espero que todos (eu, laura, anne e carlos) possamos nos divertir e dar mais risadas do que o normal :D
em outros assuntos... eu odeio o calor. acabei de ir na chuva forte me molhar, e CRISTO AMADO que sensação boa. feel the rain in your skin, já dizia a música. e é, é uma das coisas que você tem que fazer antes de partir dessa pra melhor. portanto, se está chovendo ai, corre lá e se molhe tanto, mas tanto que será preciso mais de uma toalha pra se enxugar HAHHA. mas enfim, espero que esse calor passe, porque eu quero as nossas brisas bem brisadas de volta, e o calor afetou minha massa cefálica e eu não consigo nem mais delirar direito.
é isso galera.
beijomeliga,
Thalita.