segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Blog is back =D

Galerita Linda!
Como a Anne já recordou, esse blog ficou LARGADO {literalmente} por muiito tempo...
Mas os tempos são outros, e creio eu que este blog voltou com tudo ;)
Como já falei a respeito do tema, me sinto na obrigação de fazer um agradecimento:
Amigos queridos {pra ser mais específica...Anne SHUMASKAS, Thalita Granaats e Lôlo}
Agradeço a vcs pela MARAVILHOSA comemoração na casa da Thaa...com direito a Karaokê e lasanha mto boa!
Vcs são demaais e me fazem rir sem parar!
Agradeço a Deus tbm né poxa...HAUHSAUHSAUSHA por ter me dado amigos tão legaais!
Valeeu por tudo, e 17 anos é legal...um dia vcs chegam lá ;)
Amo vcs.
Depois deste breve agradecimento, acredito que o post está chegando ao fim!
Não se esqueçam, queridos leitores, de entrar aqui porque:
BLOG IS BACK

Beeeijos meus queridos!
Lauraa.

2 comentários:

  1. BLOG IS BACK DARLING!
    obrigada amigos lindos da minha vida, foi um dia magico mesmo e agora EU VOU POSTAR!

    aguardem.

    ResponderExcluir
  2. magena magena . foi um dia especial .
    BEIJINHOS BEBES DO PANTANO

    ResponderExcluir